注册用户,获取RB币,享更多免费资源下载和阅读权限。
您需要 登录 才可以下载或查看,没有帐号?立即注册
x
Olá pessoal! Sou um novo membro do fórum e ainda não estou familiarizado com tudo aqui. Comecei a me envolver com robótica recentemente e estou muito interessado nesta área. ; E; A# f! H2 ^( B* @# C! O
Quero aprender mais sobre robôs industriais, especialmente o controlador KUKA KRC2.
7 V/ B! m7 }7 cAinda sou iniciante no momento, então há muitas coisas que não entendo. Espero que você possa me dar mais conselhos. , {2 T. ^8 s. [9 W; U. f
Também estou tentando usar software de programação offline e pós-processadores para gerar trajetórias de robôs. / \" F( Y; q& i2 i! h) [
Meu objetivo é conseguir concluir um projeto simples de robô de forma independente. 6 H8 {! x" J$ R" ?
Se houver tutoriais relevantes ou compartilhamento de experiências no fórum, por favor, recomende-os.
+ ?+ E, c+ ~; n, QEstou ansioso para encontrar mais amigos com ideias semelhantes aqui. 5 `: e! ]& h9 @ ^/ }: b3 W8 i
Também espero aprimorar continuamente minhas habilidades por meio da comunicação com todos.
6 ~6 V5 E3 j$ T& s# G3 WObrigado por sua aceitação! 大家好! 我是论坛的新成员,还不太熟悉这里的一切。我最近开始接触机器人技术,对这个领域非常感兴趣。 我想了解更多关于工业机器人的知识,特别是KUKA KRC2控制器。 目前我还处于起步阶段,所以有很多事情都不懂。希望你能给我更多建议。 我也在尝试使用离线编程软件和后处理器来生成机器人的运动轨迹。 我的目标是独立完成一个简单的机器人项目。 如果论坛上有相关的教程或经验分享,请推荐一下。 我期待在这里找到更多有相似想法的朋友。 我也希望通过与大家的交流不断磨练自己的技能。 谢谢您的接受!
6 E" }3 y- P3 F& R |