注册用户,获取RB币,享更多免费资源下载和阅读权限。
您需要 登录 才可以下载或查看,没有帐号?立即注册
x
Olá pessoal! Sou um novo membro do fórum e ainda não estou familiarizado com tudo aqui. Comecei a me envolver com robótica recentemente e estou muito interessado nesta área.
Z: j6 K* A# b( f. ?5 j% G! T7 eQuero aprender mais sobre robôs industriais, especialmente o controlador KUKA KRC2. - {3 x! [, A8 a9 T: d w3 ~
Ainda sou iniciante no momento, então há muitas coisas que não entendo. Espero que você possa me dar mais conselhos. 5 x5 Y' d6 z! h8 s
Também estou tentando usar software de programação offline e pós-processadores para gerar trajetórias de robôs.
" g% k6 R1 Q% y+ K; @Meu objetivo é conseguir concluir um projeto simples de robô de forma independente. 8 Q4 v" i" y, \! H6 A
Se houver tutoriais relevantes ou compartilhamento de experiências no fórum, por favor, recomende-os. 6 H6 F2 ]% B! |: G t' {9 F
Estou ansioso para encontrar mais amigos com ideias semelhantes aqui.
; c F% \- a* w7 t4 K* iTambém espero aprimorar continuamente minhas habilidades por meio da comunicação com todos. ' S% N& T3 Z! ?# t- {7 J
Obrigado por sua aceitação! 大家好! 我是论坛的新成员,还不太熟悉这里的一切。我最近开始接触机器人技术,对这个领域非常感兴趣。 我想了解更多关于工业机器人的知识,特别是KUKA KRC2控制器。 目前我还处于起步阶段,所以有很多事情都不懂。希望你能给我更多建议。 我也在尝试使用离线编程软件和后处理器来生成机器人的运动轨迹。 我的目标是独立完成一个简单的机器人项目。 如果论坛上有相关的教程或经验分享,请推荐一下。 我期待在这里找到更多有相似想法的朋友。 我也希望通过与大家的交流不断磨练自己的技能。 谢谢您的接受! " M" M" \! `- G, u
|